Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Polo de Inovação Vitória seleciona dez pesquisadores bolsistas

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 12h27 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 12h30

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho.

O Polo de Inovação Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), vai selecionar dez pesquisadores para atuarem como bolsistas em projetos de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação (PD&I). As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho. O candidato deve enviar a proposta de pesquisa e os documentos exigidos no edital, em formato PDF, para o e-mail: polodeinovacao@ifes.edu.br.

Para se inscrever, é necessário ter titulação mínima de técnico, ou de graduação, ou de mestre, de acordo com a área de atuação. Podem participar da seleção servidores públicos; funcionários ativos vinculados a empresas públicas ou privadas que possuam cooperação com o Instituto Federal; estudantes matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação; e profissionais autônomos ou aposentados. É preciso ainda ter disponibilidade para realizar visitas técnicas, viagens e participação em eventos em âmbito nacional.

O processo seletivo contará com a análise da documentação, a avaliação do projeto de pesquisa e do currículo Lattes. O resultado da seleção dos projetos de pesquisa será divulgado no dia 23 de junho. Os recursos poderão ser apresentados até o dia 26. O resultado final sai em 30 de junho, e poderá ser consultado no site do Polo e do Ifes.

As bolsas podem ter um período máximo de 36 meses, e estão distribuídas em quatro áreas de atuação: Processos e Protocolos de Gestão de Projetos; Protocolo de Prospecção de Projetos; Protocolos de Gerenciamento Administrativo e Financeiro; e Planejamento e Execução Administrativa e Financeira de Projetos. O valor delas varia entre R$ 550,00 e 1.400,00.

Acesse a página do Processo Seletivo 47/2017 – Seleção de Pesquisador Bolsista.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página